Doações

O Instituto iStart recebe apoios à sua causa da Educação em Ética e Segurança Digital através dos seguintes formatos:

Doação – Qualquer pessoa física ou jurídica pode efetuar uma doação de qualquer valor para apoiar as causas do Instituto através de depósito bancário, no Banco Itaú, Agência 0393, conta 99030-4, em nome do Instituto Internet no Estado da Arte- I-Start. Pedimos sempre que o doador entre em contato conosco e envie o comprovante da doação.



 

 

ESGOTADO2

O livro “Direito Digital Aplicado” está esgotado. Estamos aguardando, a finalização da segunda edição. Enquanto isso, quem doar R$50,00 ou mais, receberá a camiseta do Movimento Família Mais Segura na Internet. Lembrando que o frete ficará por conta do próprio doador.

Campanha

Associação de pessoa física –  toda e qualquer pessoa com mais de 18 anos pode se associar ao Instituto para contribuir com a causa da educação em Ética e Segurança Digital e participar de suas ações e atividades. O formato é de pagamento de uma contribuição anual que permite que o Instituto realize seu trabalho social gratuito, atualize os conteúdos disponíveis no site bem como continue a formar voluntários. Para receber nossa proposta, clique aqui.

Associação de pessoa jurídica –  é possível uma empresa ou instituição de ensino se associar ao Instituto. São 2 tipos de categorias no formato de cota mantenedor, que permitem usufruir dos trabalhos customizados que o Instituto realiza, como produção de conteúdos encomendados, realização de palestras especiais, formação de professores, elaboração de manuais e cartilhas, mediação de conflitos. A contribuição pode ser paga como anuidade ou mensalidade. Para conhecer nossa  proposta, clique aqui!

Patrocínios e Recursos por Lei de Incentivo Fiscal – Também é possível contribuir com as ações do Instituto iStart através de patrocínios diretos bem como uso de recursos de leis de incentivo fiscal;

 

Apoiamos_vertTodo aquele que apoiar o iStart tem direito de publicar nossa logo em seus materiais de comunicação inclusive website. Mesmo que o apoio seja gratuito, através da divulgação da causa. Para tanto, esta disponível um arquivo de imagem com o banner de apoio, para inserção de link em sites, blogs, perfis e fanpages de mídias sociais, rodapés de e-mail, rodapés de documentos, etc. Clique aqui para fazer o download dos banners de apoio.

 

Seja um parceiro do iStart!

O Instituto iStart busca como parceiros os principais atores sociais responsáveis pelas mudanças no processo educacional, como o Ministério da Educação e a sociedade civil para ter legitimidade e propor  meios de usar a tecnologia de forma construtiva e sustentável se estabelecendo como mediador imparcial e não governamental de conflitos nos casos de incidentes envolvendo o uso da tecnologia.

Além destes projetos, o Instituto iStart também está buscando parcerias para desenvolver outros três projetos:

  • Capacitação de professores em determinadas matérias, para ensinar ética e segurança digital;
  • Formação de mediadores para conflitos em ambiente educacional;
  • Orientação sobre incidentes digitais nas mídias sociais.