Mediação e Conteúdo Sob Medida

Para continuar colaborando e incentivando a difusão da educação em Ética e Segurança Digital para as famílias brasileiras, o Instituto iStart, uma organização sem fins lucrativos, conta com o auxílio de doações de pessoas físicas e jurídicas, bem como com a disponibilização de dois serviços que auxiliam na manutenção do trabalho realizado, são eles:

Assessoria na Mediação de Conflitos Escolares e aplicação de princípios de Justiça Restaurativa:  A escola é um ambiente no qual alunos, professores e funcionários se relacionam durante boa parte do dia e essa convivência está sujeita a conflitos que podem, inclusive, extrapolar a esfera escolar, como no caso do cyberbullying. Diante de casos nos quais um apoio especializado se faz necessário, como em problemas ocasionados por uso de imagem sem permissão, violação de direitos do autor, uso indevido de tablets e smartphones, o Instituto iStart oferece assessoria especializada na mediação dos conflitos, dando suporte para a resolução dos problemas e construção de um ambiente escolar harmonioso. Caso tenha interesse na contratação dos serviços, clique aqui e solicite uma proposta.

Contratação de Conteúdo Pago: É possível encomendar a elaboração de um conteúdo de Ética e Segurança Digital, feito sob medida para atender a necessidade da escola ou da instituição (pública ou privada). Os conteúdos envolvem cartilhas, manuais, palestras, vídeos, materiais para atividades em aulas, livros, outros. Para tanto, solicite uma proposta nossa aqui.
Muitas empresas contratam nossas palestras com apoio da Área de Responsabilidade Social, bem como das áreas de RH e de Segurança da Informação, para gerar maior cultura de segurança não apenas no ambiente de trabalho, mas na vida digital do colaborador. Empresas como Usiminas, Cemig, Petrobras, Tractebel já levaram estas campanha para os filhos dos seus funcionários, em sessões de “Conheça o trabalho do seu pai ou sua mãe”. Estes eventos trazem muito resultado tanto do ponto de vista de clima organizacional como de melhoria na aplicação de medidas preventivas de segurança digital.