Voluntário: saiba aqui quais cidades solicitaram palestras

Olá, voluntário

Este canal serve para informarmos quais escolas e cidades solicitaram palestras, visando facilitar assim a participação de vocês nas instituições de ensino interessadas.

Neste início de 2016, as cidades solicitantes são:

5 – Rio de Janeiro (RJ)
2 – Curitiba (PR)
1 – Belo Horizonte (MG)
1 – Macaé (RJ)
1 – Itatiba (SP)
1 – Mogi Mirim (SP)

Quem tiver interesse e disponibilidade entrar em contato: istart@istart.org.br

Lembrando que todos os voluntários aptos para realizarem a atividade possuem um certificado para atestar sua capacitação e o interesse em ministrar palestras gratuitas pelo Instituto iStart.

Após os treinamentos, os colaboradores apresentam nas instituições solicitantes temas envolvendo Ética e Segurança Digital, tais como Proteção da Imagem, Privacidade, Direitos Autorais, Uso de Mídias Sociais, Liberdade de Expressão Responsável, Combate a Crimes Digitais, especialmente Cyberbullying e Pirataria, Leis e regras aplicáveis na vida digital das pessoas.

Para alcançar todo o Brasil e ainda expandir internacionalmente, o iStart forma também voluntários online, que têm como missão disseminar a proposta do instituto e levar seus conteúdos em português, inglês e espanhol para todos os usuários de internet, principalmente os jovens e a 3ª idade que cada vez mais se conectam e interagem por aplicativos e recursos digitais.

Hoje o iStart já conta com mais de 16 mil voluntários, já possui presença em todos os Estados Brasileiros, em todas as Capitais e em mais de 1.000 municípios.

Para receber mais informações, os interessados devem entrar em contato no e-mail istart@istart.org.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *